História
Na década de 40, surge no Bairro do Belém, na esquina da Av. Álvaro Ramos com a Rua Padre Adelino, bem próxima a estação de trens da Quarta Parada, uma casa pequenina camada PIZZARIA IDEAL, que muitos não acreditavam que ela conseguisse sobreviver.

Com o passar dos anos, ela foi ficando conhecida e cada vez mais cheia, tornando-se um ponto de encontro da galera que estava indo para as baladas, ou daquela que estava voltando. Seu cardápio não era requintado, tinha apenas cinco ou seis tipos de pizza, mas sua qualidade era impecável, tanto no balcão, quanto em seu aconchegante salão. A evolução veio, e com ela novidades surgiram em seu cardápio, que além das pizzas, a casa passou a oferecer carnes, frangos, saladas, porções, tudo feito com muita qualidade.

Muitos amigos de infância voltam a se reencontrar no IDEAL, acompanhados de seus filhos e de seus netos, para saborear aquela tradicional pizza de mussarela, pois aqui todos se sentem como se estivessem em casa.

Como não poderia deixar de ser, a qualidade é o ponto fundamental desta casa, e o atendimento é diferenciado, pois gostamos do que fazemos. O “velho” IDEAL continua firme e forte, para sempre poder oferecer o que tem de melhor para você.

Nossos clientes consomem a qualidade de nossos produtos por opção, mas nós servimos produtos de qualidade por uma simples questão de princípio.

Clique para vizualizar o cardápio.